segunda-feira, 17 de novembro de 2014

AGRADECIMENTOS DE Mara Dayane Costa

Mais um ano se passou e desde já agradeço à Deus por ter me dado a oportunidade de trabalhar com essa equipe nota 1000 !!! Escola Estadual Djalma Marinho onde criei laços que o tempo não acabará. Agradeço também a Luiz Paixão pela paciência e conselhos e que por muitas vezes, mesmo eu na minha insensates teve a humildade de me olhar com outros olhos.Marleide Alves com a sua sabedoria de mulher virtuosa , desejo que Deus continue te iluminando nesses mais dois anos que virão na companhia de Jose Roberto ( diretor eleito ).E a Marleide Silva Pimentel Silva , que tem sido uma pimentinha , ao nosso redor sempre dinâmica e inteligente , que Deus renove sua saúde e lhe traga logo para nosso meio.Em meio a lágrimas e já com sentimentos de saudades, pois só pertence à Deus o meu ano vindouro ,me despeço da Escola , com à certeza que tudo Deus já preparou e se for da vontade do meu Deus estaremos juntos por mais dois anos ou não.

Mara Dayane Costa
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário